quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Grupo de Alcoólicos Tratados Abstinentes = Comunicado Informativo

Grupo de Alcoólicos Tratados Abstinentes
G.A.T.A. a reproduzir-se
Um Grupo de Amigos, Doentes Alcoólicos Tratados Abstinentes e outros, vem por este meio dar a conhecer que se juntaram e criaram este Grupo a quem atribuíram o nome de Amigos da G.A.T.A..
Não porque algo nos mova contra Instituições ,Associações, Grupos, pessoas ou outras, mas sim pela necessidade de crescermos  e desolver um trabalho onde o mesmo muito que há a fazer, carece de todos nós. Nuca seremos um elo de desunião., o nosso propósito, será como sempre o de servir sem nos servir e de cooperar com todos desde que sejam respeitadas as nossas regras elementares, a que nos propomos.
Como Ex- Bebedores sabemos o quanto é penalizador para quem se torna dependente.
Nascemos apostadose conscientes de virmos a ocupar um espaço vazio,  onde não há ninguém, ma s caso hajam, todos nós lá caberemos. Sabemos que todos mesmo todos somos muito poucos para ajudar a combater e a minorar o sofrimento daqqueles mais de setecentos mil dependentes e dos que mais de dois milhões e quatro centos mil são afetcados por este flagelo gravoso que tanto afecta a nossa sociedade tanto a nivel mundial, como nacional. Seria um crime horrendo que quem tem capacidade e está disponivel para colaborar estivesse privado de o fazer por um ou outro motivo.
Não podem contar connosco para manter querelas ou rodílhices, o bota abaixo connosco não sobreviverá.
Não alimentaremos polémicas, pois já demos muito para esse peditório.Mas podem contar com o nosso total empenho e solidariedade para todos juntos em conjunto com técnicos de saúde e outros ajudar a minorar o sofrimento de todos aqueles a cima  enumerados. Seremos mais uns a dar o nosso pequeno  contributo, mas como migalhas também são pão aqui estamos a trabalhar movidos pelo  único intuito da partilha e solidariedade.
A partir de agora todos aqueles que pretendam ir até a uma Associação ou Grupo, desfruta de mais uma porta amiga aberta à sua espera.
Contém connosco e com o nosso total empenho, contamos com todos.
Somos um Grupo de Doentes Tratados e Abstinentes alguns com vários anos de Abstinência, com prática e habilitações para desempenhar o cargo de Monitor em Grupos de Auto-Ajuda.
                                                         P´la Comissão Instaladora G.A.T.A.
                                                         valdemarmarinheiro@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário