quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu sou um Chato...

gadata2011.blogspot.com
Que me desculpem uma vez mais os meus amigos por os estar a incomodar ao pedir-lhes que passem a acompanhar o novo Blogue que vai ser criado para substituir este.
A razão está é que a Associação ficou registada com o nome de G.A.D.A.T.A. = Grupo de Apoio aos Doentes Alcoólicos Tratdos e Abstinentes. Razão pela qual o blogue será substituído.
Apresento a todos as minhas desculpas e ome muito obrigado pela atênção.
Peço aos seguidores que passem a serem seguidores do gadarta2011.blogspot.com

2 comentários:

  1. Nunca mais pára (s) quieto, homem dos mil e um blogues!
    Mas tu pensas que tenho tempo para ler tudo, quanto mais comentar... (!?)
    Porta-te bem, estás a ouvir, se queres que te peca a bênção, ok?
    Humildemente se pronuncia o teu admirador secreto:
    Artur/Leiria

    ResponderEliminar
  2. Ó Artur tusabes quanto te admiro.
    Nem sempre as coisa tem o final que queriamos.
    Quando abraçamos um projecto devemos de imediato depois de ponderadocolocá-lo imediatamente em funcionamento.
    É sempre o dia de hoje o de todas as decisões.
    O amanhã é futuro.
    No tempo que este blogue conta já desempenhou um excelente trabalho com a colaboração de todos vós.
    Aquele abração bem molçhado do nosso lago.

    ResponderEliminar